quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Showzaço das meninas em JUNDIAI/SP ultimo de 2008 =/


































Realmente esse show fecho com CHAVE DE OUROO
Casa lotada,ingressos esgotados,showzãço sucesso total =]
Isso sim é oq eu chamo com fechar com chave de ouro agora show das meninas só em 2009 então o jeito é assistir os videos rever as fotos(q logo ja post aqui) e esperar que ano que vem tem muito mais MUUUITO KSIS PELA FRENTE =]
Eu(Kely)presidenta do fã clube das meninas acho que ganhei o presente de natal da kenia ela humildimente enxugou o rosto o show inteiro com uma toalhinha que eu tinha guardado na bolsa,e crente que ela não ia me devolver a toalha no fim do show ela me entrego ela totalmente molhada de suor de KENIA BOAVENTURA haha (L) muito fofas
Keila depois convido a gente pra sentar na mesa ao lado dela e de suas amigas.. =] alias bjo pra amanda tb que foi muito simpatica com a gente e pra samanta(irmã dela)que inclusive vai me vende o meia lua da kenia neh? rs haha bjão p vcs viu =]
Depois de muita mistureba(azeite com pesi twisti,com sal,com smirnof) ja experimento? NÃO QUEIRA kkkkk pizza de mato opa boaventura novidade ein cardapio KSIS PIZZA BOAVENTURA =]
E ja terminado o show,keila fechando a casa só sobro a gente no lugar rs
Juh,luan,daisy e kely(eu) as 4 da matina voltamos pra casa pela avenida paulista..gente tenho que confessa é linda essa avenida esse horario eu achei =] haha tudo morto poucos carros haha
E pra finaliza Depois d luan ter ido embora pra casa,sobro eu(kely),juh e daisy e terminamos nossa jornada no EXTRA pelas bandas da avenida paulista tomando KISSY comendo bis..a juh tomando seu TODDYNHO e comendo biscoito as 4 DA MADRUGADA finalizamos nossa jornada por ali e depois cada uma seguiu o rumo pra casa !!!
Dia inesquecivel e que com certeza sera um de varios capitulos pra conseguir chegar ate as meninas do KSIS nos proximos shows =] é nóis \o haha
Dexo aqui meu muuuuuuuuuuuuuuito Obrigado pras meninas do KSIS que sempre recebem a gente com muito carinho..kenia (L) altas fotos haha enfim galera toda que foi daisy,juh,luan,nah os pais da nah =] e todo mundo que compareçeu nessa festa que foi PERFEITA =] os caras do LANDAU que inclusive deram uma carona pra gente na volta pra casa haha =]
fica aqui alguns videos desse show que concerteza sera inesquecivel pra todos nós fãs das meninas os presentes e os que não conseguiram ir devido a LOTAÇÃO maxima da casa ..ingressos esgotados sinal de reconheçimento de um trabalho maravilhoso que fazem esses duas menininhas fofas que são KENIA E KEILA (L)


Ksis- Nos canos


Ksis-Cover alanis


Ksis-Cover Pink

Nas Fotos com as meninas do KSIS (eu-Kely)

Videos gravados pela nossa supervisora Juh (da nossa equipe)=]

Texto-Kely -Presidente do Fã Clube Oficial KSIS

Nenhum comentário: